Constran

Expresso 3

Expresso 3

O Consórcio Mobilidade SBC, formado pelas empresas Constran e OAS, desde Nov/16 permanecia com as Obras paralisadas, mantendo apenas os serviços de canteiro. Desde Jan/18 o contrato vem retomando gradativamente suas atividades e hoje encontra-se em plena produção, com prazo previsto para conclusão em Dez/19.

O contrato está com 53,9% do seu escopo concluído, e atualmente possui cinco frentes de serviços em andamento, com aproximadamente 400 colaboradores.

 

Perguntas e Respostas

O que consiste a Obra em São Bernardo do Campo SP – Corredor Leste Oeste?

A Obra consiste em uma nova ligação viária no Município de São Bernardo do Campo (SP), tanto para o transporte coletivo (BRT), quanto para o tráfego geral, sua diretriz percorre diametralmente o município, desde a divisa com Diadema, interligando o corredor pela região do centro da cidade até a Praça dos Bombeiros.

O Corredor Leste – Oeste (Lote 1) inicia-se nas proximidades da divisa com Diadema, sob a Rodovia dos Imigrantes (altura do km 20,5), compreende a implantação de corredores de ônibus, além da adequação viária da Praça dos Bombeiros, e consiste da execução da malha viária, três viadutos, canalização de córregos e execução de duas estações de conexão de ônibus e terminal de passageiros.

 

Quantos contratos a Constran tem em execução hoje?

A Constran possui onze contratos em carteira, sendo que nove estão em execução e dois já se encontram com contrato assinado com os clientes, aguardando ordem de serviço para iniciar suas atividades.

Os contratos em carteira da Constran compreendem obras de Rodovias, Ferrovias, Pontes e Viadutos, Rios e Canais e Sistemas Viários. Com clientes como DNIT, VALEC, CONDER-BA, EMUSA Niterói, DER-MG e Prefeituras, executando serviços nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Alagoas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu