Constran

Dutos e Tubulações

A CONSTRAN foi responsável pela construção de um Mineroduto no Pará, numa extensão de 245km e também de uma linha de transmissão de energia.

PROJETOS

Mineroduto CVRD

  • Construção de 245km de mineroduto com diâmetro de 24” e espessuras de parede variando entre 0,312 polegada e 0,781 polegada entre a mina de bauxita no Platô Miltônia 3, no Município de Paragominas e a refinaria de Alumina da Alunorte, em Barcarena, no Estado do Pará.
  • O regime de contratação foi Turn-Key
  • Dentre os serviços realizados pela Constran temos o detalhamento do projeto executivo, supressão vegetal, terraplenagem, armazenamento e transporte de tubos, montagem mecânica, obras civis, proteção catódica, ensaios não destrutivos (END), implantação de cabos de fibra óptica, estações de monitoramento de pressão, furos direcionais, testes hidrostáticos e condicionamento para pré-operação.

Cliente: Companhia Vale do Rio Doce – CVRD, atual VALE

Adutora Guaraú – Água Branca

  • Execução da adutora de 1,366m feito de ferro com diâmetro de 100“ na cidade de São Paulo- Brasil.

Cliente: Companhia de Saneamento Básico de São Paulo – Sabesp

Aquaduto Costa Rica

  • Construção do Projeto Orosi Aquaduto em São José – Costa Rica, em tubos de aço sendo 14,728m com a diâmetro de 44“ e 4523 m com diâmetro de 36″

Cliente: Instituto Costarricense de Acueductos y Alcantarrilados – Aya

Adutora Jabaquara – Mooca

  • Execução da Adutora de 4,046m feito de ferro com diâmetro de 48″, conectando as reservas de Vila Gerty e Oswaldo Cruz na cidade de São Paulo, Brasil.

Cliente: Companhia de Saneamento Básico de São Paulo – Sabesp

Fechar Menu