Constran Internacional

integridade constran

COMPLIANCE

A CONSTRAN acredita que os valores e práticas de seus princípios devem ser incorporados as relações com fornecedores, clientes e sociedade. Estes valores e práticas refletem elevados padrões éticos, morais e de integridade, buscando assegurar credibilidade diante do mercado, possibilitando também a construção de um ambiente de trabalho com mais respeito e transparência.

A CONSTRAN assume o compromisso com os valores presentes em seu Código de Ética e Conduta, nas políticas e diretrizes para construir um Programa de Compliance de excelência, estabelecendo uma cultura de Compliance que vá além do cumprimento de normas e regulamentos.

Para a CONSTRAN, o Compliance é um alicerce para a garantia de uma empresa forte, segura e perene.


MENSAGEM DO PRESIDENTE

“Convocamos nossos colaboradores, prestadores de serviços e fornecedores a difundir os princípios de integridade do nosso Sistema de Compliance em todas as suas relações comerciais, sejam elas públicas ou privadas. Desta forma, estamos convictos de que dentro de nossa missão temos que reforçar um ambiente de trabalho transparente e íntegro, aliado a excelência técnica na execução de nossos empreendimentos.”

 José Roberto Maluf Moussalli

Presidente
Constran Internacional Construções S/A.

contato

CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é uma ferramenta, desenvolvida em parceria com a Contato Seguro, criada para que seja possível relatar condutas antiéticas na CONSTRAN, de forma segura, independente e anônima. 

codigo-de-conduta-ft

CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA

Os princípios éticos que orientam nossa atuação também fundamentam nossa imagem de empresa sólida e confiável. Reunimos as diretrizes e princípios que devem ser observados e adotados por todas as empresas que fazem parte da Organização CONSTRAN

integridade-dos-fornecedores

CÓDIGO DE CONDUTA E INTEGRIDADE DE FORNECEDORES

Este código reúne as diretrizes e princípios que devem ser observados e adotados por todos os seus Fornecedores, para nortear as ações e relações com o público com o qual se relacionam, no que concerne a aspectos éticos, morais e de integridade.

medidas-disciplinares

MEDIDAS DISCIPLINARES OU CAUTELARES

A definição de medidas disciplinares ou cautelares é consequência do julgamento de um ato, configurado como desvio em relação ao Código de Ética e Condutaa Política Anti suborno e Anticorrupção ou infração às leis e/ou normas internas, no âmbito de denúncias inseridas no Canal de Ética do Grupo.

doacoes-ft

DOAÇÕES

O Grupo reafirma seu compromisso com a transparência em relação a doações, contribuições e patrocínios, informando através de seu site todas as doações, contribuições e patrocínios realizados durante o ano, e alinhado a esta transparência informa que não foram realizadas doações, contribuições ou patrocínios pelas empresas do Grupo no ano de 2020.

antissuborno

PPA - POLÍTICA ANTISSUBORNO E ANTICORRUPÇÃO

A CONSTRAN assumiu o compromisso de adotar, em suas relações privadas e públicas, política de tolerância zero com a corrupção e a fraude, a qual passou a integrar todos os seus processos, inaugurando uma nova fase de sua atuação empresarial, pautada por elevado patamar de integridade, ética e transparência.

constran-squarelogo-1552965993059

NOVA PÁGINA EM NOSSA HISTÓRIA

A CONSTRAN assumiu o compromisso de adotar, em suas relações privadas e públicas, política de tolerância zero com a corrupção e a fraude, a qual passou a integrar todos os seus processos, inaugurando uma nova fase de sua atuação empresarial, pautada por elevado patamar de integridade, ética e transparência.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato através do e-mail compliance@constran.com.br.

Fechar Menu